top of page
  • siteatlassociacao

Novidades CAM I: processo passará por apresentação, pesquisa, AGE e votação

Caros associados,

Nos últimos dias, os canais de comunicação da ATL divulgaram uma possível alteração no benefício CAM I. O intuito é propor um aprimoramento de alguns pontos, considerados críticos pelos nossos associados.


As sugestões que envolvem alteração do regulamento passam por processos de esclarecimentos, informações e diálogo com o associado, além de ter sua aprovação condicionada a um posicionamento positivo por meio de votação.

A proposta de novo modelo para o benefício, em parceria com a Mongeral Aegon, também passará por essas etapas e será aprovado apenas com a sinalização positiva dos associados.

Veja abaixo como serão as próximas etapas e se prepare para participar:

Apresentação da proposta- o novo modelo de CAM I será proposto em uma parceria com a Mongeral Aegon, assim como a mudança do CAM II para o seguro PCHV, vigorada a partir de 2016. Nos próximos dias, divulgaremos as tabelas de valores, as três opções de planos para cada categoria e mais informações gerais, além do canal de dúvidas para os associados.

Pesquisa– após a apresentação do modelo e seus planos, abriremos um canal para o associado opinar sobre a nova proposta. Essa etapa servirá para entendermos a visão do tripulante e sua opinião quanto às opções de planos de sua categoria.

AGE- será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária na sede da associação, com definição da data nos próximos dias. O encontro com os associados será uma importante oportunidade para debater o novo modelo e tirar possíveis dúvidas sobre as mudanças sugeridas.

Período de votação- depois da conclusão de todas as etapas acima, será aberta a votação do novo modelo. O processo será online para facilitar a participação dos associados e terá duração prevista de dez dias.

Apuração- será realizada a contagem dos votos e apresentação dos resultados na sede da ATL, no dia útil seguinte ao término do período de votação.

Todas as etapas citadas acima foram planejadas para esclarecer o associado e nenhuma mudança será realizada sem o seu consentimento. Fique atento aos nossos canais de comunicação e participe dos processos relacionados à mudança do CAM I.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page