top of page
  • siteatlassociacao

Números CAM I comprovam: o tripulante está sujeito a afastamentos temporários

Olá pessoal,

Um dos principais benefícios da ATL é o CAM I, que complementa a renda do associado em casos de afastamentos temporários com entrada no INSS (exceto doenças psicossomáticas e gravidez). Esse benefício é de extrema importância, pois em momentos de maiores dificuldades, em que o tripulante está afastado por problemas de saúde, ele recebe apenas o salário registrado na carteira, bem abaixo do seu total de rendimentos durante a atividade.


Mas você sabe quantos tripulantes são ajudados neste momento pelo CAM I?

No último mês de maio, foram registrados 46 tripulantes auxiliados por esse benefício, sendo 12 comandantes, 04 copilotos e 30 comissários. Em média, dezenas de tripulantes se afastam ou permanecem afastados todos os meses, recebendo esse importante auxílio para o seu próprio bem-estar e o de sua família.

Outro número importante é a quantidade total de tripulantes diferentes já atendidos pelo CAM I nos últimos 20 anos: mais de 1.700! Os números demonstram o quanto o tripulante está sujeito a afastamentos temporários desse tipo, reforçando a importância de poder contar com o CAM I em uma situação difícil como essa.

É extremamente importante estar coberto pelo CAM I, garantindo a sua segurança e de sua família para momentos de dificuldades. Todos estão sujeitos a afastamentos, principalmente os tripulantes em sua rotina atribulada, portanto, não abra mão dessa proteção!

Na ATL, todos os associados têm a tranquilidade de estarem cobertos pelo CAM I.

Invista na sua segurança, associe-se!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page