Não se esqueçam: amanhã teremos o bate-papo sobre investimentos inteligentes na ATT!
- siteatlassociacao
- 23 de mai. de 2016
- 1 min de leitura
Olá pessoal,
Amanhã (24/05), a partir das 14h00, a XP Educação fará mais um bate-papo sobre investimentos inteligentes na sede da ATT.
Você que é nosso associado ou possui um dependente que se interesse pelo assunto não pode perder a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a área financeira, principalmente em um momento econômico difícil do país.
Aprenda com um especialista a melhor forma de investir o seu dinheiro, com segurança e garantia de retorno!
Esse bate-papo é gratuito, mais uma vantagem oferecida pela ATT para os seus associados.
Aproveitem!
.png)




Comentários