top of page

Notícias

Buscar

Não se esqueçam: amanhã teremos o bate-papo sobre investimentos inteligentes na ATT!

  • siteatlassociacao
  • 23 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

Olá pessoal,

Amanhã (24/05), a partir das 14h00, a XP Educação fará mais um bate-papo sobre investimentos inteligentes na sede da ATT.


Você que é nosso associado ou possui um dependente que se interesse pelo assunto não pode perder a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a área financeira, principalmente em um momento econômico difícil do país.

Aprenda com um especialista a melhor forma de investir o seu dinheiro, com segurança e garantia de retorno!

Esse bate-papo é gratuito, mais uma vantagem oferecida pela ATT para os seus associados.

Aproveitem!

 
 
 

Comentários


Logo do WhatsApp
bottom of page