top of page
  • siteatlassociacao

Mongeral Aegon: saiba mais sobre a empresa, parceira da ATL há três anos

Olá pessoal,

A ATL e a Mongeral Aegon iniciaram uma parceria em janeiro de 2016, com a mudança do CAM II para o seguro PCHV (perda de CMA e falecimento). Desde então, a empresa já pagou mais de R$ 6 milhões em capital segurado para associados ou dependentes que precisaram dar entrada nesse benefício, oferecido com condições e vantagens exclusivas para a associação. Considerando esse sucesso, as duas entidades apresentarão nos próximos dias um novo modelo de CAM I, que será votado em breve.


A parceria completou três anos neste mês, mas muitos associados ainda desconhecem a atuação da Mongeral Aegon, sua história, presença no mercado, marca e reputação.

Veja a seguir alguns pontos importantes da empresa, que fazem dela uma das maiores do mundo em seguros:

– Quase 200 anos de história; – Mais de 2,2 milhões de clientes; – 336 Milhões de reais em benefícios pagos em 2017 no Brasil – Possui avaliação “AA-“ na Standard & Poor´s, uma das três maiores agências de classificação de risco no mundo; – Mais de 1.000 funcionários, cerca de 600 parceiros de negócios e aproximadamente 6.000 corretores parceiros.

Por toda a reputação e presença no mercado, evidenciada nesses números, a ATL confia na Mongeral Aegon. A associação valoriza a parceria de três anos com a empresa, nos quais não registramos nenhum problema com pagamentos ou acesso ao benefício de PCHV pelos associados.

Vale ressaltar que apenas a ATL e a ASAGOL, por meio da parceria entre as associações na área de benefícios, possuem parceria com a Mongeral Aegon no setor da aviação.

Em breve, divulgaremos mais detalhes da proposta desenvolvida com a empresa para o CAM I, fique atento aos nossos canais e confira!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page