• siteatlassociacao

Luciane Sutter e Flávio Ararillo comentam sobre o coquetel da ATT

O coquetel da ATT realizado ontem (31/05) para celebrar o Dia Internacional do Comissário de Voo foi um enorme sucesso e contou com a participação de diversos profissionais da categoria.

A comissária Luciane Sutter esteve presente e elogiou a realização dessa homenagem. “Foi muito criativa a iniciativa da ATT, um reconhecimento grande ao trabalho que realizamos todos os dias”, afirma. Segundo ela, o melhor de tudo foi rever os colegas do grupo e pôr o papo em dia. “São 24 anos voando e reencontrar os amigos é muito agradável, agradeço a associação por essa oportunidade”.


O Cmro. Flávio Ararillo concordou que é difícil reunir o grupo de voo fora do ambiente de trabalho. “É impossível encontrar o pessoal regularmente, às vezes ficamos mais de oito meses sem ver um colega, por isso um coquetel desses é tão legal”, diz. Ele elogiou o ambiente criado para celebrar a data e o reconhecimento da profissão. “Nosso trabalho envolve segurança, estudo, dedicação, não apenas servir os passageiros, é bom ter essa consideração”, complementa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo