top of page

Notícias

Buscar

Já estamos no DO de GRU!

  • siteatlassociacao
  • 10 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura


Olá pessoal,

Já estamos no DO de GRU!

Estaremos nesta quarta-feira (10/04) e quinta-feira (11/04) das 09h00 às 16h00 levando muita informação, brindes e realizando novas adesões! Aproveite a oportunidade e venha nos visitar!


Esperamos você!


 
 
 

Comentários


Logo do WhatsApp
bottom of page