top of page
  • siteatlassociacao

Hospital Vitória apresenta sua estrutura e curso para gestantes

O Hospital Vitória, da Rede Amil, também participou do 1º Encontro de Gestantes na ATT, realizado na última sexta-feira (23/09). A instituição enviou a pediatra e gestora do programa Gestante e Criança da Amil, Izabel Pellicciari, a enfermeira obstetra Geysa Silva Lopes e gerente de atendimento Ana Rosa Scheibe. As três especialistas realizaram apresentações durante o evento.


A pediatra Izabel comentou sobre o programa Gestante e Criança da empresa. “São oito hospitais maternidade que têm o curso, com atendimento 24 horas para sanar dúvidas e treinamento da equipe de enfermagem no atendimento à gestante”, explica. “O programa mapeia as gestantes da rede Amil, traz informações e monitora o pré-natal, além de incentivar a realização do parto normal”. Para ela, o evento da ATT foi um sucesso. “Muito bem organizado, todos estão de parabéns”, conclui.

Ana Rosa Scheibe, gerente de atendimento do Hospital Vitória, apresentou a estrutura do local, maternidade, aparelhos e atendimento. Já a enfermeira obstetra Geysa Silva Lopes comentou sobre o curso de gestantes da qual é responsável. “Fazemos toda a preparação das mães para o nascimento, orientações, cuidados, com o bebê, auxiliando durante todo o processo”, resume a profissional, que também elogiou o evento: “parabenizo a ATT por promover um evento com foco em saúde, um relacionamento humanizado com suas associadas”.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page