top of page
  • siteatlassociacao

Fase de Intenção de Migração para o novo CAM I terá início na quinta-feira

Caros associados,

Conforme publicado em nossos canais, a ATL inicia na quinta-feira (24/01), a partir das 09h00, um levantamento de Intenção de Migração para o novo Plano de CAM I. O objetivo é apresentar os preços de acordo com a categoria ocupada e saber qual opção o associado deseja migrar em caso de aprovação do novo modelo, feito em parceria com a Mongeral Aegon.


Essa etapa será encerrada às 23h50 do dia 05 de fevereiro e é fundamental para o associado conhecer os preços e condições do novo modelo antes do processo de votação. Cada categoria conta com três opções de mensalidades e diárias em caso de afastamento, que poderão ser conferidas ao acessar a área de escolha no site do levantamento.

Ao optar por um plano, o associado manifesta o seu desejo de migração, caso o novo modelo seja aprovado na próxima etapa de votação. Ele será migrado automaticamente para a opção escolhida. Os associados que não opinarem permanecerão no número atual de diárias do CAM I para comandantes (200), copilotos (90) e comissários (30).

Em breve, publicaremos o link de acesso e mais informações sobre o processo de Intenção de Migração para o novo modelo de CAM I, com tutorial para participar e escolher um dos três planos de sua categoria.

Fique atento aos canais de comunicação da ATL para mais novidades em breve!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page