top of page
  • siteatlassociacao

Estudantes de jornalismo contarão a história da Revista ATT

Bruna Saraiva e Amanda Lira na área de comunicação da ATT

Olá pessoal,

Na última terça-feira (12/04) a sede da ATT recebeu as visitas de Amanda Lira e Bruna Saraiva, estudantes de jornalismo da UNIP – Universidade Paulista. As duas estão no último ano do curso e realizam um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre a Revista ATT. Elas vieram entrevistar os integrantes do nosso setor de comunicação para coletar informações.


Durante a visita, a Revista ATT foi bastante elogiada pelas estudantes, que justificaram a escolha. “É um veículo bastante segmentado, com um público-alvo bem definido, conteúdo interessante e útil para os tripulantes da empresa, associados ou não”, comenta Amanda. “Nosso professor adorou a ideia, pois ele queria algo diferente do habitual. Uma revista que não se tornou digital, feita exclusivamente para associados, é algo raro hoje em dia, um verdadeiro privilégio”, reforça Bruna.

Segundo Amanda, a variedade de assuntos e editorias, além da ausência de um foco comercial, também chama a atenção: “são entrevistas, depoimento de associados, notícias de saúde, bem-estar, aviação. Um veículo completo e distribuído gratuitamente, sem o objetivo de alcançar um retorno financeiro”. Bruna concordou com a colega. “Não é apenas uma vitrine das ações da ATT para seus associados, mas também uma fonte de informações.”

As estudantes farão uma revista para contar a história da Revista ATT. “Vamos trazer detalhes do surgimento dela, as mudanças realizadas com os anos, como é produzida atualmente, tiragem e público-alvo”, finaliza Bruna.

O setor de comunicação da associação recebeu as futuras jornalistas e se colocou à disposição para ceder informações necessárias, auxiliando dessa forma a conclusão do projeto.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page