• siteatlassociacao

Estado de saúde do Cmte. Ogawa é estável e ATT visita o profissional 

Caros associados,

Na tarde desta segunda-feira (25/04), a ATT enviou a colaboradora Andressa F. Diniz, do departamento do Serviço Social, para visitar o comandante Roberval Macoto Ogawa, em hospital localizado na cidade de São José dos Campos (SP). Ele está internado no local desde o último domingo (24/04) devido a uma encefalite viral. O comandante passa bem no momento e está realizando exames para diagnosticar com precisão qual é o seu problema de saúde.


Na manhã de hoje, após medicação, o Cmte. Ogawa apresentou melhora. Segundo a Sra. Hiamara, sua esposa, ele está consciente e se alimentando normalmente, seu quadro é estável. Não há previsão de alta médica para os próximos dias, pois ele ainda passará por novos exames.

O Cmte. Ogawa e sua família agradecem a preocupação de todos e os votos de melhora. Essa vibração positiva dos amigos está sendo fundamental para a sua recuperação, portanto, continuem com os votos de saúde.

A ATT se coloca à disposição do Cmte. Ogawa e de sua família e deseja uma recuperação tranquila para o profissional. Estamos certos de que, em breve, o comandante estará novamente exercendo sua profissão ao lado de seus colegas de trabalho.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo