Espaço CAM I: Cmte. Mumic dá o seu depoimento
- siteatlassociacao
- 17 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Olá pessoal,
Temos um novo depoimento de associado que precisou utilizar o CAM I. O comandante Mumic, que está em nosso quadro associativo há mais de 15 anos, contou um pouco de sua história e quanto o benefício foi importante para ele e sua família em um momento de extrema dificuldade.
Pessoal, é importante não abrir mão do benefício para afastamentos temporários, como vocês poderão visualizar no depoimento do comandante, assim como é essencial ter um seguro de carteira.
Ambos são fundamentais para o tripulante. Vale lembrar que todo associado ATL já possui esses benefícios e essa tranquilidade, agora, se você ainda não é ou deixou de ser, entre em contato conosco e se associe!
Veja o depoimento do Cmte. Mumic na íntegra, na imagem abaixo:
.png)




Comentários