top of page
  • siteatlassociacao

Equipe da ATT volta do Rio de Janeiro, Campanha Associativa 2016 está perto do fim

A equipe da ATT está próxima de voltar para São Paulo, após passar dois dias no D.O. do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Essa foi a última parada fora de São Paulo, portanto, quem for de outros estados e quiser se associar durante a Campanha Associativa 2016 terá que enviar o kit de adesão preenchido pelos correios até o dia 30 de junho. Os kits estão disponíveis nos D.Os. dos aeroportos Santos Dumont, Galeão, Brasília e Porto Alegre.


Falta menos de uma semana para o término da campanha associativa. A próxima está prevista apenas para 2018, com a entrada de uma nova diretoria na ATT, ou seja, essas vantagens únicas só poderão ser aproveitadas novamente em dois anos.

Caso você ainda não seja associado, pense bem e faça a sua adesão. O CAM I, que garante uma segurança para os tripulantes afastados em INSS e complementa seus salários, tem carência zero apenas até o dia 30 de junho. Após esse período, o novo associado terá que esperar seis meses para cada ano de empresa, por exemplo, se possuir 10 anos terá que aguardar cinco para ter acesso ao benefício.

Além disso, temos condições exclusivas para PCHV (perda de CMA ou falecimento). No caso dos comissários, APENAS A ATT oferece esse tipo de seguro em todo o país. Temos também parcerias com a Central Nacional Unimed (CNU) e a Bradesco Saúde, que oferecem planos de saúde com cobertura nacional por um preço especial para associados e dependentes.

Esses e MUITOS outros benefícios nas áreas de saúde, lazer, estética, educação, entre outros.

O prazo está terminando, venha fazer parte da ATT. Associe-se já!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page