• siteatlassociacao

Dr. Ricardo Bioni explica como funciona a reabilitação de tripulantes que perderam o CMA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sala de estar, tela e área interna

Olá pessoal,

Na tarde de ontem (31/10) a ATT realizou, em sua sede, uma apresentação sobre reabilitação profissional, benefícios e previdência, com foco nas individualidades dos tripulantes. O Dr. Ricardo Bioni, especialista na área, foi o responsável pela palestra.


Durante a apresentação, o advogado apresentou a situação de tripulantes que perdem a sua autorização para voar (CMA). Ele afirmou que esse profissional precisa ser reabilitado e transferido para outra função na empresa, com os mesmos rendimentos. “A lei prevê que ele mantenha o seu padrão de vida, mesmo atuando em outra área da companhia”.

O advogado, com experiência e atuação nas áreas civil, trabalhista e previdenciária, ainda explicou o acesso à aposentadoria especial para tripulantes devido às condições insalubres que a categoria enfrenta em seu cotidiano no trabalho. Os presentes puderam tirar dúvidas sobre os assuntos diretamente com o profissional após o término da apresentação.

Veja abaixo os contatos do Dr. Ricardo Bioni: Telefone: (11) 4747-6633; Celular/Whatsapp: (11) 98257-5011; E-mail: rb.ricardo.consultoria@gmail.com.

A ATT transmitiu a palestra ao vivo em seu Facebook. O material na íntegra está disponível no link: https://www.facebook.com/ATTFace/videos/1505450476210459/

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo