• siteatlassociacao

Diálogo aberto com os CSBs

Na tarde de ontem os comissários CSBs, juntamente com o nosso Diretor de Comissários Sr. Giorgio Bernardes, se reuniram com o gerente de comissários da empresa, Sr. Derick Barboza, para discutir demandas levantadas pelos comissários nos últimos tempos.

Conversamos sobre diversos assuntos, como as dificuldades enfrentadas pelo nosso setor no cenário internacional e o impacto disso para a nossa categoria, bem como, safety case, fracionamento de férias, base virtual, ajuste de hieraquia, programação casada, etc.

Os assuntos de mais destaque foram o safety case e o impacto da crise no cenário internacional.

O safety case é o estudo que está sendo elaborado para atestar o nível de alerta dos tripulantes. Esse ensaio será feito nos meses de agosto, setembro e outubro, onde a entidade responsável pelo estudo coletará os dados e, em novembro, dará o resultado. 

O outro ponto conversado foi o possível cancelamento de alguns voos internacionais em decorrência da instabilidade do dólar e do quão despedioso algumas rotas estão se tornando para a empresa.

Em breve faremos outro Diálogo com os CSBs e você já está convidado!

Contamos com a sua presença, assim você poderá ficar mais por dentro das novidades e aproveitar para tirar as suas próprias dúvidas.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo