• siteatlassociacao

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA MODALIDADE PRESENCIAL

ASSOCIAÇÃO DOS TRIPULANTES DA LATAM BRASIL– ATL.

CNPJ nº 50.060.078/0001-70.

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

MODALIDADE PRESENCIAL

Nos termos do inciso I, do art. 25 do estatuto social vigente e do artigo 60 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, alterada pela Lei nº 11.127, de 28 de junho de 2005, o Presidente da Associação dos Tripulantes da Latam Brasil - ATL, convoca os associados, em condições de votar, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NA MODALIDADE PRESENCIAL, que será realizada na sede social, localizada na rua Baronesa de Bela Vista, nº 384, Vila Congonhas, CEP 04612-001, cidade de São Paulo/SP, em 28 de abril de 2023 (sexta-feira), em primeira convocação, às 10h, com a presença de metade mais um do número de associados em condições de votar ou, em segunda convocação, às 10h:30, com qualquer número de associados, com direito de voto, para tratar da seguinte Ordem do Dia:

1) Prestação de contas dos órgãos de administração dos exercícios de 2021 e 2022, acompanhada do parecer do conselho fiscal, compreendendo: (i) relatório de gestão da Diretoria; (ii) Balanço Patrimonial, incluindo o demonstrativo de resultado, e a deliberação sobre eventual superávit ou déficit;

As peças contábeis poderão ser consultadas na sede da ATL. Somente poderão comparecer os associados que não estiverem incursos no parágrafo segundo do art. 19 do estatuto social. O número de associados integrantes do quadro associativo da ATL para efeito de cálculo de quórum de instalação da Assembleia Geral Ordinária é de 1044 (hum mil e quarenta e quatro) associados.

São Paulo, 20 de abril de 2023.

Rodrigo de Carvalho Lemos