top of page
  • siteatlassociacao

Comunicado ATT: homenagens a associados aposentados em 2018

Caros associados,

A empresa nos informou que, neste ano, houve um aumento na demanda por pilotos experientes para atuarem na rede Narrow Body. Alguns comandantes que deixarão de atuar nos voos Wide Body, pelo fato de completarem 65 anos em 2018, deverão ser convidados a permanecerem atuantes em voos nacionais, já que a idade limite nesse setor é mais abrangente: 68 anos.


A ATT valoriza e faz questão de homenagear os associados que se aposentam pela companhia, permanecendo por anos como sólidos parceiros da entidade. Em 2017, por exemplo, foram oito comandantes aposentados, todos receberam o devido reconhecimento da associação.

As homenagens continuarão sendo realizadas, no entanto, serão feitas apenas no voo de despedida definitivo da aviação. Ou seja, caso o tripulante apenas mude de equipamento, não haverá o entendimento de sua completa aposentadoria, podendo o profissional permanecer na ativa pela empresa e como nosso associado.

A ATT continuará monitorando, atenta aos associados que se aposentarem definitivamente da empresa, para prestar as merecidas homenagens em suas despedidas da aviação.

Atenciosamente.

Diretoria ATT.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page