• siteatlassociacao

Comitê LUA realiza segunda reunião para debater propostas

Caros associados, 

Na última quarta-feira (16/03), o Comitê LUA – Lista Única de Acesso promoveu uma nova reunião para debater os termos de criação dessa proposta. O encontro foi realizado no período da tarde, na sede da ATT, localizada na Rua Baronesa de Bela Vista, 384, Vila Congonhas, São Paulo (SP). Essa foi a segunda reunião do grupo para discutir a melhor forma de criação desse texto, que tem o intuito de oferecer um plano de carreira mais consistente aos tripulantes técnicos.

Durante a reunião, vários pontos importantes foram debatidos pelos participantes. As propostas e ideias levantadas foram analisadas e discutidas, tendo como objetivo chegar a um consenso e uma proposta definitiva que atenda às expectativas de todos. O amadurecimento dessas propostas é fundamental para chegar a um texto definitivo, que será apresentado ao SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas).

No encontro, foi decidido que até três propostas deverão ser formuladas para serem discutidas por e-mail entre os integrantes do comitê. Caso seja necessária, será agendada uma nova reunião para debater essas sugestões. A versão final do texto será encaminhada a todos os membros até o dia 29 de abril de 2016.

Conforme divulgado anteriormente, o Comitê LUA é formado por 13 integrantes: cinco tripulantes que votaram “sim” para a criação da Lista Única de Acesso, cinco que votaram “não”, um representante sindical e dois representantes da ATT.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo