top of page
  • siteatlassociacao

Comissários associados à ATT carregam tocha com chama olímpica

As Olimpíadas Rio 2016 já começaram para a LATAM, patrocinadora oficial do evento, e seus funcionários!

A empresa pôde indicar alguns colaboradores que se destacaram em suas atividades para terem o prazer de carregarem a tocha olímpica em sua cruzada pelo país. Os “Embaixadores de Serviço”, tripulantes de cabine escolhidos em 2015 pela companhia, receberam essa honra como prêmio pela dedicação no trabalho.


Os comissários Joel Nunes e Marcos da Silveira Raposo, que utiliza o nome de guerra Cmro. Ferraz, foram alguns dos escolhidos pela LATAM. Ambos são associados ATT há anos e concederam entrevistas para a nossa área de comunicação para comentar esse momento.

O Cmro. Joel Nunes veio pessoalmente na última terça-feira (17/05) e trouxe a tocha que carregou. “São 12.000 tochas, uma para cada pessoa responsável por levar o fogo olímpico. Eles dão a opção de comprar a que carregamos e eu fiz questão de adquirir a minha”, conta. “Foi uma emoção imensurável, percorri os 200 metros bem devagar para aproveitar bastante o momento”, diz Joel.

O Cmro. Ferraz também comentou a emoção desse tempo em que carregou o fogo olímpico. “A sensação é única, não tem como comparar com nada em que eu tenha vivido, guardarei para sempre na memória”, explica. Ele comentou, também, o misto de emoções que envolveu a preparação. “A ansiedade foi enorme, toda a preparação, a ida de ônibus à cidade, as explicações, o posicionamento no local, o carinho das pessoas nas ruas, a tocha chegando para mim, tudo passou muito rápido, mas foi maravilhoso”, finaliza.

Ambos carregaram a tocha olímpica em Minas Gerais, o Cmro. Joel Nunes na cidade de Juiz de Fora e o Cmro. Ferraz em Utabirito. Na próxima edição do jornal ATT em Destaque, traremos a matéria completa sobre a participação dos dois comissários.

Não percam!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page