• siteatlassociacao

Cmte. Hélio César realiza seu último voo e se despede da aviação

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Caros associados,

A aviação se despediu de mais um profissional exemplar na manhã desta segunda-feira (05/06). Vindo de Frankfurt, Alemanha, o Cmte. Hélio César pousou às 04h30 da manhã no Aeroporto de Guarulhos e encerrou uma carreira de 47 anos.


A equipe da ATT esteve presente no desembarque do Aeroporto de Guarulhos para recepcionar e presentear o comandante com flor, champagne e uma placa em homenagem aos seus 17 anos de empresa e de associado. “Desde o meu primeiro dia na TAM Linhas Aéreas eu estou na ATT, nunca sai e nem pensei em sair, pois reconheço a sua imensa importância”, afirma.

De acordo com o Cmte. Hélio César, o último voo foi especial e ele pode encerrar sua carreira brilhante da melhor forma. “A tripulação não sabia que era a minha despedida, quando souberam, fizeram uma festa muito bonita, ganhei presentes de todos, é bom saber que fiz amigos nessa grande jornada.”

Agora o comandante planeja apenas curtir sua aposentadoria, descansar e participar de confraternizações com a família e os amigos. “A minha agenda está aberta para todos, quero aproveitar o Dia dos Pais, Réveillon, Natal e tantas outras datas que eram difíceis passar com os entes queridos devido à aviação, vou aproveitar bastante”, finaliza.

A ATT agradece os 17 anos de parceria com o Cmte. Hélio César, nos quais ele sempre contribuiu para o crescimento da associação. Desejamos sucesso e felicidades nessa nova etapa de sua vida e estaremos sempre de portas abertas para recebê-lo.

Não percam: postaremos um vídeo da entrevista com o Cmte. Hélio César na íntegra aqui no Facebook. Fiquem atentos!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo