• siteatlassociacao

Cmte. Falcão realiza seu último voo pela LATAM e recebe homenagens

Olá pessoal!

Uma equipe da ATT compareceu na manhã desta quarta-feira (01/03) no Aeroporto Internacional de Guarulhos para recepcionar o Cmte. Falcão, nosso associado. O tripulante chegou de seu último voo na empresa às 05h25, vindo diretamente de Madrid, Espanha, e encerrou uma brilhante carreira na LATAM. “Foi um voo cheio de emoções, com diversas homenagens, fiquei surpreso e muito feliz”, afirma o comandante, que era esperado pela família e por diversos colegas da aviação no desembarque.


As homenagens recebidas pelas pessoas presentes e pela ATT emocionaram o Cmte. Falcão, que não esperava tanto reconhecimento. “A alegria é enorme, deixo aqui grandes e vários amigos, que tive o prazer e a honra de ter durante todos esses anos de empresa”.

O Cmte. Falcão escolheu a tripulação do último voo e o destino para encerrar a carreira. “Escolhi Madrid porque tenho muitos amigos na região, eu e minha família gostamos e viajamos com frequência para lá, era o local ideal para a despedida”, explica. O voo, segundo o profissional, também ocorreu perfeitamente. “Foi maravilhoso, tudo tranquilo em todas as etapas e também na cidade, onde pudemos jantar e celebrar com a tripulação.”

Apesar da aposentadoria na empresa, o Cmte. Falcão garantiu que continuará atuando na área e já possui novos projetos. “É cedo para detalhar, mas o objetivo é continuar trabalhando, em simulador, voando em aeronaves menores, em qualquer área da aviação, pois a aviação é a minha vida.”

A ATT presenteou o Cmte. Falcão com flor, champagne e uma placa em homenagem aos 20 anos de empresa e de associado. A associação agradece pela parceria e enaltece o trabalho sempre profissional, ético e seguro do comandante em seus mais de 44 anos como aviador.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo