• siteatlassociacao

Cmte. Diedam é homenageado pela ATT

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Olá pessoal,

A ATT recebeu em sua sede na última sexta-feira (06/10) o Cmte. Diedam, que se aposentou da aviação há cerca de três meses. A equipe da associação aproveitou a visita para presenteá-lo com placa e vinho para agradecer aos mais de 18 anos em que permaneceu como nosso associado. “Foi inesperado, vim para resolver algumas questões do plano de saúde e recebi esse bonita homenagem.”


O Cmte. Diedam contou que está aproveitando essa nova fase para cuidar de outros projetos pessoais. “São trabalhos mais leves, não ligados à aviação, quero me dedicar a essas atividades, algo que era muito difícil de conciliar nesses anos todos em que estive voando profissionalmente”, explica.

Apesar desses projetos fora da área, ele construiu um hangar em Curitiba e pretende continuar voando. “Continuarei na aviação, mas agora como um lazer, um hobby”, diz o comandante, que se dedicou à carreira por 47 anos.

O Cmte. Diedam continuará parceiro da ATT como sócio contribuinte, categoria aberta aos associados que se aposentaram pela empresa. De acordo com ele, a parceria com a Central Nacional Unimed (CNU) garantiu um suporte essencial para ele e sua esposa. “A diferença de valores caso eu fosse fechar o plano de saúde sem a associação era enorme, é ótimo ainda poder contar com a ATT”, finaliza.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo