• siteatlassociacao

Chapa ‘Transparência’ é eleita para comandar o Conselho Fiscal

A imagem pode conter: texto

Caros associados,

A votação para a escolha do Conselho Fiscal da ATL foi encerrada às 23h59 de ontem (30/08) e na manhã de hoje (31/08), na sede da ATL, a entidade realizou a apuração dos votos, com vitória da chapa “Transparência”. Os seis tripulantes associados, integrantes da chapa eleita, comandarão o conselho da entidade no triênio 2018-2021.


Após a apuração, ficou registrado o total de 91% dos votos favoráveis à chapa, com 9% em branco. O processo foi realizado entre os dias 24 e 30 de agosto de forma 100% digital, com o mesmo padrão prático, simples e ágil que se provou eficiente e econômico durante a escolha da nova diretoria, em abril deste ano.

Veja a seguir os membros que compõem a chapa eleita: Presidente: Charles Schlegel 2º Conselheiro: Pupo 3º Conselheiro: Ogawa 1º Suplente: Roni Jardim 2º Suplente: Klaus Beck 3º Suplente: Farfan

O Conselho Fiscal é responsável pela fiscalização sobre os negócios da associação, denúncia de erros ou fraudes e sugestão de medidas a serem tomadas, além da realização de reuniões mensais para andamento de suas atividades.

A ATL agradece a todos os associados que participaram desse processo democrático, contribuindo com a sua opinião para a escolha do conselho responsável por fiscalizar os negócios da entidade.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo