• siteatlassociacao

Campanha de Atualização de Dados: ATL envia questionário por Whatsapp

Olá pessoal,

Dando continuidade à nossa campanha de atualização de dados dos associados ATL, enviamos novamente por Whatsapp o questionário para ser preenchido. Obtivemos um bom retorno após o primeiro disparo da mensagem, no entanto, tivemos associados que não responderam e permanecem com o cadastro desatualizado.


São apenas 11 tópicos e o associado não demora nem dois minutos para responder por completo. O envio desses dados é extremamente importante para a ATL. Após recebermos, realizamos a atualização dos dados em nosso sistema, facilitando diversas etapas do trabalho da associação.

Veja abaixo como as informações atualizadas auxiliam o trabalho da ATL:

– Facilidade para entrar em contato com o associado caso necessário; – Maior efetividade para os canais de comunicação; – Benefícios direcionados, de acordo com o perfil dos associados e seus familiares; – Informações mais completas e precisas do associado.

Os associados que já responderam à mensagem após o primeiro envio, feito em junho, podem ignorar esta mensagem, pois os dados já foram atualizados em nosso sistema. Caso não esteja recebendo nossas mensagens de Whatsapp e e-mails, pedimos para que comunique o ocorrido pelo endereço eletrônico jornalismo@atl.org.br.

Agradecemos a todos pela disponibilidade nessa importante campanha da ATL!

A imagem pode conter: texto
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo