• siteatlassociacao

CAM II para comissários permanecerá em vigor enquanto não houver parceria com a Mongeral Aegon

Caros associados,

A ATT informa que o CAM II continua válido para os comissários. Nos últimos dias, recebemos contatos de tripulantes da categoria perguntando se era verdadeira a informação de que o benefício para eles havia terminado. A parceria com a Mongeral Aegon, votada e definida durante a AGE realizada em dezembro, extinguiu o benefício APENAS para comandantes e copilotos, que passaram a ser atendidos pela empresa no início deste ano. Enquanto a situação não for definida para os comissários, a categoria continuará contando com o CAM II.


Conforme informamos após a última AGE, a Mongeral Aegon apresentou propostas diferentes para uma parceria com pilotos e comissários. A empresa informou que considera os comissários uma categoria de risco, devido ao alto número de profissionais que perdem a carteira. Por essa razão a proposta seria de R$ 280,00 por mês para um capital segurado de R$ 135 mil em caso de perda de carteira ou falecimento, com uma adesão mínima de mil comissários. Os associados presentes rejeitaram a oferta e a Mongeral Aegon apresentará uma nova proposta em AGE marcada para o dia 09 de março.

Portanto, reforçamos que o CAM II não será extinto para os comissários enquanto essa definição permanecer pendente. A ATT garante que todos permanecerão cobertos por esse importante benefício.

ATENÇÃO: AGE para análise da nova proposta da Mongeral Aegon para comissários será no dia 09 de março

A ATT solicita que os comissários peçam folga para o dia 09 de março, quando será realizada a AGE para apreciação da nova proposta da empresa para o seguro de carteira. Caso as condições ainda não sejam consideradas ideais pelos comissários, a ATT continuará oferecendo o CAM II.

A ATT aproveita a oportunidade para solicitar uma maior participação da categoria no dia a dia da associação e nas decisões importantes. Contamos hoje com mais de 2.000 comissários em nosso quadro associativo e, na última AGE, que tratou diretamente dessa questão, tivemos a presença de apenas quatro deles. A sua presença é de extrema importância, pois nesse encontro definiremos e votaremos a aceitação, ou não, das condições de uma parceria feita de forma exclusiva para vocês.

Além disso, reforçamos a importância dos associados seguirem nossos canais de comunicação direta: site, Facebook e e-mail marketing. Todas as iniciativas da ATT são registradas por meio de notícias nesses meios.

A associação conta também com a Revista ATT e o jornal ATT em Destaque, que também trazem informações importantes da nossa atuação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo