• siteatlassociacao

ATT recebe Cmte. Perez e professor Marcos Cobra para lançamento de livro

A imagem pode conter: 5 pessoas

Caros associados,

Na tarde desta quinta-feira (15/12) a sede da ATT recebeu as visitas do comandante Francisco Conejero Perez e do professor Marcos Cobra para o lançamento da segunda edição do livro “Cultura Organizacional e Gestão Estratégica”. Ambos realizaram, também, uma apresentação sobre o tema, que foi transmitida ao vivo e está disponível para apreciação na sessão de vídeos da página da ATT no Facebook.


A obra, escrita pelo Cmte. Perez e orientada por Marcos Cobra, conta com a contribuição de grandes nomes da área, como a presidente da LATAM Brasil, Cláudia Sender e de Paulo Sergio Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas. “O conteúdo está ainda mais rico, melhor estruturado e estamos confiantes que será um enorme sucesso”, conta o autor.

O Cmte. Perez agradeceu a ATT pela oportunidade e apoio no lançamento. “Estamos iniciando a divulgação agora e esse auxílio é importante e significativo para que o grupo possa conhecer o nosso trabalho”, afirma o Cmte. Perez, que aproveitou para elogiar também o seu orientador: “o Cobra tem um conhecimento extenso, é uma referência e possui uma carreira brilhante, foi fundamental desde o início do projeto”.

O professor Marcos Cobra também agradeceu a ATT e destacou as novidades da edição. “Temos o Dr. Ozires Silva contando como mudou a gestão da Embraer, alçando a empresa à posição de terceira maior do mundo, e a Dra. Neusa Maria Bastos encerrando a obra de forma magnífica no epílogo”, descreve.

O gerente de manutenção da LATAM, Fabio Carvalho, conhecido como Mike, marcou presença e adquiriu a obra. “Já tinha a primeira edição, mas não podia perder esse lançamento, o Cmte, Perez é uma inspiração para o meu trabalho de gerenciar diversos profissionais e atividades e o livro será de muita utilidade”, destaca.

A ATT agradece à equipe da Editora Atlas, do Grupo Gen, o Cmte. Perez e o professor Marcos Cobra pela visita, além da equipe da ASAGOL, que também prestigiou e auxiliou na divulgação do evento.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo