• siteatlassociacao

ATT realiza sorteio dos integrantes do Comitê LUA em 04/11/2015

Prezado (a) Associado (a),

Na tarde desta quarta-feira (04/11) foi realizado o sorteio dos dez pilotos que irão compor o Comitê LUA, cinco que votaram de forma favorável à sua criação e cinco que foram contrários. A cerimônia para a retirada dos nomes teve início às 15h38 na sede da ATT, localizada na Rua Baronesa de Bela Vista, 384, São Paulo (SP), e foi encerrada às 16h03. O Cmte. Palheta, presidente do Conselho Consultivo, e a Dra. Renata do Nascimento Mello, integrante do Jurídico da ATT, foram os responsáveis pelo processo.


Dos 1043 pilotos que votaram “sim” para a criação da Lista Única de Acesso, 31 se disponibilizaram em participar do comitê, que terá a função de debater questões importantes desse projeto e adequar seu conteúdo aos interesses do Grupo de Voo. Foram sorteados os seguintes nomes: Cmte. Brito, Cmte. Tarsis, Cmte. Tavares, Cmte. Douglas Sanchez, e Cmte. Marcelo Araújo.

Um total de 55 pilotos se posicionou de forma contrária à criação da Lista Única de Acesso, dos quais apenas cinco demonstraram interesse em integrar o Comitê LUA. Portanto, os cinco nomes foram convidados para participar, sem a necessidade de um sorteio. São eles: Cmte. Freitas, Cmte. Volpe, Cmte. Enderle, Cmte. Marcelo Sanchez e Luiz Arguello.

Os pilotos que participaram da votação tiveram até as 23h59 da última sexta-feira (30/10) para expressarem o interesse em participar do Comitê LUA. No entanto, o pedido de um dos profissionais que votou “não” chegou ao e-mail oficial um minuto após o encerramento, às 00h00 do sábado (01/11). Devido à proximidade da hora limite e da necessidade de fecharmos cinco integrantes que votaram “não”, abrimos uma exceção para a participação do profissional no Comitê LUA.

Lembramos que todo o procedimento do sorteio dos nomes foi filmado na íntegra, sem cortes, para garantir sua autenticidade e integridade. Os pilotos que votaram têm total liberdade de comparecerem à ATT para solicitar a exibição desse material. O conteúdo está à disposição para apreciação em nossa sede.

A ATT agradece a todos que participaram desse processo, especialmente os pilotos que se candidataram para participar do Comitê LUA. As futuras ações do comitê serão divulgadas para o conhecimento e acompanhamento do grupo.

ATT.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo