top of page

Notícias

Buscar

ATT realiza amanhã o seu 1º Encontro de Gestantes, com participação da Aché Laboratórios

  • siteatlassociacao
  • 22 de set. de 2016
  • 1 min de leitura

Nessa sexta-feira (23/09) a ATT realiza o 1º Encontro de Gestantes em sua sede, a partir das 08h00. Serão diversos workshops, palestras e apresentações voltadas às futuras mamães, além de brindes exclusivos e sorteios de prêmios. A Aché Laboratório confirmou presença no evento e Keici Correia, representante de vendas, fará uma apresentação da empresa e sua atuação. “Traremos informações sobre saúde e os nossos produtos em suplementação alimentar, sem necessidade de prescrição médica”, explica.


O principal foco da palestra será a importância da suplementação de Ômega 3 durante a gravidez e seus benefícios à saúde. “É muito importante, tanto para o feto como para a mamãe e ajuda inclusive a evitar a depressão pós-parto”, finaliza.

Também teremos a presença e o apoio de diversas marcas, como Johnson & Johnson, Cordcell, Lansinoh, Amil, Amil Dental, Hospital Vitória, Tecnvtri, Baby Care, Caixa Mágica, Planet Tour e Mongeral Aegon.

A palestra da Aché Laboratório está programada para o período da manhã. Veja todas as apresentações que serão realizadas no link:https://goo.gl/mXDwRr.

 
 
 

Comentários


Logo do WhatsApp
bottom of page