Caros associados,
Na tarde desta quarta-feira (07/02) a ATT realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em sua sede. A primeira chamada foi realizada às 15h00 e a segunda às 15h30, mesmo horário em que foi iniciada a reunião com os associados presentes.
O objetivo principal dessa AGE foi o de ratificar decisões obtidas em assembleias anteriores, nos anos de 2015, 2016 e 2017. As decisões tiveram problemas burocráticos para serem registradas, necessitando uma nova AGE para oficializar essas mudanças.
Veja a seguir os temas debatidos e o que foi decidido pelos presentes:
1) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de janeiro de 2015 que alterou o valor da mensalidade, desmembrou o Regulamento do CAM e Anexo 10 do Estatuto Social e alterou o Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.
2) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 09 de março de 2016 que securitizou o CAM II de comissários para o seguro Mongeral Aegon- Aprovado por unanimidade.
3) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 08 de fevereiro de 2017 que tratou sobre o prédio: venda, aluguel ou transferência da sede; a venda da casa (sede atual); alteração do nome da associação; alteração do Estatuto Social e alteração do Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.
4) Retificar Estatuto Social e Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.
Assim que o resultado da AGE for registrado em cartório, o novo estatuto será publicado em nosso site para a apreciação dos associados. Outra mudança importante será o nome da Associação dos Tripulantes da TAM, que passará a ser Associação dos Tripulantes da LATAM Brasil.
Além dessas decisões, o cargo de diretor financeiro e administrativo será separado em dois, já a partir desta gestão. Para a próxima, os cargos de diretor de relações públicas e de diretor de comunicação sofrerão uma junção, apenas um tripulante comandará essas duas áreas, mantendo o número de 15 diretores.
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