• siteatlassociacao

ATT realiza AGE e associados ratificam decisões anteriores

Caros associados,

Na tarde desta quarta-feira (07/02) a ATT realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em sua sede. A primeira chamada foi realizada às 15h00 e a segunda às 15h30, mesmo horário em que foi iniciada a reunião com os associados presentes.


O objetivo principal dessa AGE foi o de ratificar decisões obtidas em assembleias anteriores, nos anos de 2015, 2016 e 2017. As decisões tiveram problemas burocráticos para serem registradas, necessitando uma nova AGE para oficializar essas mudanças.

Veja a seguir os temas debatidos e o que foi decidido pelos presentes:

1) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28 de janeiro de 2015 que alterou o valor da mensalidade, desmembrou o Regulamento do CAM e Anexo 10 do Estatuto Social e alterou o Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.

2) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 09 de março de 2016 que securitizou o CAM II de comissários para o seguro Mongeral Aegon- Aprovado por unanimidade.

3) Ratificar Assembleia Geral Extraordinária realizada em 08 de fevereiro de 2017 que tratou sobre o prédio: venda, aluguel ou transferência da sede; a venda da casa (sede atual); alteração do nome da associação; alteração do Estatuto Social e alteração do Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.

4) Retificar Estatuto Social e Regulamento do CAM- Aprovado por unanimidade.

Assim que o resultado da AGE for registrado em cartório, o novo estatuto será publicado em nosso site para a apreciação dos associados. Outra mudança importante será o nome da Associação dos Tripulantes da TAM, que passará a ser Associação dos Tripulantes da LATAM Brasil.

Além dessas decisões, o cargo de diretor financeiro e administrativo será separado em dois, já a partir desta gestão. Para a próxima, os cargos de diretor de relações públicas e de diretor de comunicação sofrerão uma junção, apenas um tripulante comandará essas duas áreas, mantendo o número de 15 diretores.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo