top of page
  • siteatlassociacao

ATT participa do lançamento da segunda edição do livro ‘Cultura Organizacional e Gestão Estratégica’

Caros associados,

Na noite da última segunda-feira (28/11) a ATT participou do lançamento da segunda edição do livro “Cultura Organizacional e Gestão Estratégica”, escrito por Francisco Conejero Perez, o Cmte. Perez. O evento foi realizado na sede do CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo), na Rua Estados Unidos, 865/889, Jardim América, na capital paulista, e contou com a participação de diversos alunos, colegas de aviação e nomes importantes do cenário.


Durante o lançamento, o Cmte. Perez e os colaboradores Marcos Cobra e Neusa Maria Bastos realizaram apresentações sobre o livro e o setor. O Cmte. Perez aproveitou a oportunidade para elogiar a nova edição, que contou com as participações especiais de Paulo Sergio Kakinof, presidente da Gol Linhas Aéreas, Dr. Ozires Silva, um dos maiores nomes do país no cenário, e Claudia Sender, presidente da LATAM Brasil. “É uma produção ainda mais rica, completa, superior à primeira, acreditamos que terá uma venda maior e mais rápida, possibilitando inclusive uma terceira edição”, afirma.

A professora doutora da PUC-SP, Neusa Maria Bastos, contribuiu com o epílogo do livro. “Pude participar dessa obra, mas o meu auxílio não seria necessário, pois o autor domina plenamente o assunto e escreveu com extrema competência e maestria”, elogiou. Para escrever a obra, que apresenta técnicas de gestão em organizações tendo como exemplo companhias aéreas, o Cmte. Perez afirma ter se inspirado no Cmte. Rolim. “Um profissional incrível, com uma visão de negócios ímpar”, explica. Há um novo projeto em andamento, também utilizando o setor como base de estudos. “O objetivo é concluir outro livro em breve, enfatizando a logística em transportes aéreos.”

A ATT sediará uma tarde de autógrafos do livro em sua sede, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 14h00. Todos que comparecerem terão a oportunidade de bater um papo com o Cmte. Perez e adquirir a obra, com dedicatória. “A expectativa já é alta, estou feliz com o convite para lançar o livro na ATT, a qual fui associado por 30 anos, com o apoio também da ASAGOL”, finaliza.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page