• siteatlassociacao

ATT obtém o certificado Habite-se para o seu edifício

A Prefeitura de São Paulo expediu o Habite-se para o prédio da ATT, localizado na Rua Visconde de Aguiar Toledo, 97. A obtenção do documento contribui com o objetivo de venda do edifício, atualmente uma das principais metas da associação. Vale ressaltar que toda a arrecadação com esse empreendimento será destinada ao pagamento do passivo de CAM II, conforme definido em AGE realizada em setembro de 2015.


O Habite-se comprova que o imóvel segue todos os parâmetros estabelecidos pela prefeitura da cidade, especialmente o Código de Obras do município. Conforme informado anteriormente, o edifício da ATT precisou passar por uma série de obras nos últimos meses para finalização e adequação, pois importantes determinações previstas em contrato não foram cumpridas pelos responsáveis. Ocorreram diversos problemas estruturais, como ausência de bomba hidráulica, queda dos vidros das janelas, elevadores, entre outros serviços inacabados.

Com o Habite-se em mãos, a ATT continuará em busca da venda do prédio, mas agora com toda a documentação em dia. Qualquer novidade referente a esse tema será publicada imediatamente em nossos meios de comunicação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo