top of page
  • siteatlassociacao

ATT já está em Porto Alegre para a Campanha Associativa 2016; saiba mais sobre o CAM I

A equipe da ATT já está no D.O. do Aeroporto de Porto Alegre para receber os tripulantes interessados na Campanha Associativa 2016. As colaboradoras da ATT Georgia Thomas, Dalmara Campos e Marguit Donat permanecerão à disposição dos tripulantes até a noite de amanhã (17/06) para tirar qualquer dúvida em relação à adesão.

Aproveite já essa grande oportunidade de ingressar na ATT com condições exclusivas, como carência zero para o CAM I e isenção de uma mensalidade! Você que já é associado pode indicar um amigo e ganhar a isenção de uma mensalidade para cada adesão confirmada.


CAM I, depoimentos de quem já usou

Um dos principais benefícios da ATT é o CAM I, que cobre o salário base do tripulante afastado de suas atividades no INSS. Esse benefício ajudou centenas de pessoas em seus mais de 30 anos de existência, oferecendo conforto e segurança em momentos delicados, de recuperação.

Veja abaixo o depoimento do comissário Vinícius Aquino, nosso associado há seis anos:

“Nesses anos de carreira e ATT precisei duas vezes dar entrada no INSS e, consequentemente, no CAM I. Devido a uma labirintite eu tive que me afastar pela primeira vez por alguns meses. Depois, sofri um acidente de bicicleta sério, em que perdi a memória e fiquei em coma, inclusive. Precisei realizar uma cirurgia e tive que me ausentar por bastante tempo.

Nesse momento a ATT foi de extrema importância, pois utilizei o CAM I por mais de 540 dias e a associação liberou para que eu continuasse recebendo por dois meses após o limite. Fez muita diferença, pois eu recebia o valor em dia, ao contrário do INSS, que demorava demais para pagar.

Com isso, pude focar completamente na recuperação, sem me preocupar com as despesas. Sou muito grato à ATT por isso.”

4 visualizações0 comentário
bottom of page