top of page
  • siteatlassociacao

ATT inicia segunda semana da Campanha Associativa 2016: indique um amigo e ganhe isenção de mensalid

A ATT inicia hoje (06/06) a segunda semana de sua Campanha Associativa 2016, com representantes na sede da ATT, Academia LATAM e nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Nas próximas quinta e sexta-feira (09 e 10/06), as colaboradoras da associação estarão no aeroporto de Brasília para realizar adesões. Essa é uma ótima oportunidade dos residentes dessa base entrarem como associados ATT.

O período é o melhor do ano para se tornar um de nossos associados. A ATT oferece as seguintes vantagens durante a campanha:


– Isenção de pagamento de uma mensalidade da ATT; – Anistia de carências relativas ao benefício do CAM I; – O tripulante parceiro da ATT que indicar um novo associado receberá como bônus a isenção do pagamento de uma mensalidade. Ou seja, caso cinco indicações tenham a inscrição confirmada, o responsável terá direito à isenção de cinco mensalidades.

As representantes da ATT também estarão presentes nos aeroportos de Porto Alegre (16 e 17/06) e Galeão (23 e 24). Veja a programação completa no link: http://goo.gl/DTb2f4

Os interessados poderão, também, enviar um e-mail para marketing@att.org.br ou ligar para (11) 5533-8150 e solicitar o kit de adesão, a ATT enviará em seguida pelo correio.

Associe-se já ou traga um amigo para a ATT!

Foto: representantes da ATT no Aeroporto de Guarulhos.

0 visualização0 comentário
bottom of page