top of page
  • siteatlassociacao

ATT inicia campanha de doação de sangue para mãe da comissária Roberta Teixeira

Atenção base Porto Alegre!

A ATT solicita o apoio de seus associados para ajudar a Sra. Maria Helena Martins, mãe da nossa associada, a comissária Roberta Teixeira. Na última sexta-feira (20/11) a Sra. Maria foi atropelada por um ônibus na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre (RS). No momento ela está internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor, pois sofreu fratura na bacia, tíbia e fíbula.

Além disso, há o risco de precisar amputar as duas pernas, mas com a ajuda de vocês podemos impedir isso. A Sra. Maria precisa de transfusão de sangue para evitar a amputação, mas o hospital não tem o suficiente em seu banco de armazenamento. O tipo sanguíneo dela é O+, ou seja, apenas os portadores dos sangues O- e O+ podem fazer a doação, o que torna mais difícil conseguir o necessário para a transfusão.


Pedimos a participação de todos que preencham esses requisitos e possam doar sangue. Os interessados devem comparecer ao Hospital Conceição, na Avenida Francisco Trein, 596 – Cristo Redentor, Porto Alegre.

Vamos ajudar!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page