top of page

Notícias

Buscar

ATT Informa: Governo lança campanha de vacinação contra a gripe

  • siteatlassociacao
  • 4 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

Olá pessoal,

No fim do mês de abril, o Ministério da Saúde iniciou uma campanha de vacinação contra a gripe, tendo em vista a proximidade do inverno e as maiores chances de contaminação. A vacinação é gratuita e poderá ser realizada até o dia 1º de junho.


O governo lançou um portal com todas as informações necessárias sobre esse assunto. O público-alvo da campanha são pessoas com mais de 60 anos, doentes crônicos, gestantes, mães no pós-parto, crianças até seis anos, portadores de condições especiais, professores e profissionais de saúde.

Apesar da maioria dos tripulantes não estar entre o público-alvo, é bom se informar sobre a doença e prevenir, principalmente os familiares. Para ter acesso ao site do governo com mais informações sobre esse assunto, clique nesse link: http://portalarquivos.saude.gov.br/campanhas/vacinagripe/

Fique atento e se previna contra a gripe!

Imagem: divulgação Ministério da Saúde

 
 
 

Comentários


Logo do WhatsApp
bottom of page