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ATT fecha novo contrato com a CNU, válido a partir de agosto

Caros associados,

No início deste ano, conforme publicado anteriormente, a Central Nacional Unimed (CNU) decidiu encerrar o atendimento aos nossos associados de forma unilateral, caracterizando uma quebra de contrato. A ATT conseguiu barrar essa iniciativa na justiça obtendo uma liminar que garantiu a permanência do benefício e, recentemente, a decisão se tornou definitiva. Com o intuito de continuar a parceria após o término do contrato vigente, a associação buscou o auxílio de um especialista na área de gestão de saúde e se reuniu com representantes da empresa para a realização de um novo acordo que atendesse ao interesse de ambos.


O novo contrato, feito entre a ATT e a CNU, prevê a atualização dos valores cobrados, que não passavam por uma adequação há mais de dois anos. O novo contrato passa a ser válido a partir de 1º de agosto, com duração de 24 meses, e representa um consenso entre as partes.

Veja a seguir como ficarão os valores de acordo com o novo contrato: 

O acordo é estendido para cônjuges e dependentes e prevê benefícios como transporte aeromédico em caso de necessidade. A carteirinha deverá ser disponibilizada em até dez dias úteis após a solicitação e será enviada pela ATT por correio.

A carência é zero para quem já utiliza o plano da CNU, os novos interessados também terão essa facilidade caso ingressem no plano até o dia 20 de agosto de 2017. Assim que os números das carteirinhas forem disponibilizados, a empresa enviará a informação via SMS ou Whatsapp aos associados.

Central Nacional Unimed

A CNU é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. A rede possui 348 cooperativas, 18 milhões de beneficiários, 14 mil médicos cooperados e presença em 84% do território nacional. Cerca de 30% do mercado de planos de saúde no Brasil é da Unimed, que garante assistência médica para organizações desde 1998.

A rede possui site interativo e aplicativo exclusivo com carteirinha digital, que facilitam no momento de pesquisar a rede credenciada e utilizar o benefício. Em caso de dúvidas ou para migração nas opções de planos, entre em contato com a ATT no e-mail rp@att.org.br ou pelo número (11) 5533-8150.

OBS: ATT e CNU ressaltam que a data de vigência da nova carteirinha é válida a partir de 01/08/2017. Em breve, um novo e-mail será enviado pela empresa aos associados que já possuem o plano, favor desconsiderar a informação enviada pela CNU anteriormente.

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