• siteatlassociacao

ATT esclarece o processo de comunicação realizado na negociação com a Mongeral Aegon

Caros associados, boa tarde.

Devido a questionamentos que surgiram nas redes sociais sobre a comunicação feita pela ATT no processo de acordo com a Mongeral Aegon, esclarecemos que:

1- Todo o procedimento para a proposta de mudança do CAM II para o seguro PCHV da Mongeral Aegon foi noticiado em os nossos canais de comunicação: página da ATT no Facebook, site, e-mail marketing, folder, jornal “ATT em Destaque” (edição janeiro de 2016) e Revista ATT (edição fevereiro de 2016);

2- A convocação para essa AGE foi feita em todos esses canais de comunicação e teve início no último dia 10 de dezembro, logo após a AGE de 09/12. Ou seja, foram três meses de divulgação antes da realização do encontro; 3- Além disso, iniciamos a convocação para a AGE do dia 09/12, que iniciou essa discussão, em setembro de 2015. Somando os dois períodos, a ATT informou os seus associados sobre essa possibilidade de mudança por mais de seis meses; 4- Os informativos foram atualizados constantemente em nossos meios digitais. Já os veículos físicos, como jornal, folder e revista, foram distribuídos gratuitamente nos D.Os. dos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont, Brasília e Porto Alegre durante todo esse processo; 5- Mesmo após a realização da AGE de março, que contou com a presença de comissários associados, a ATT decidiu levar a votação para os D.Os. dos aeroportos, esperando ampliar a possibilidade de participação; 6- Equipes foram enviadas para os aeroportos de Guarulhos, Galeão, Brasília e Porto Alegre e permaneceram nos locais entre os dias 14 e 18 de março, das 06h00 às 22h00. Na sede da ATT, os comissários puderam votar de 10 a 21 de março, durante o nosso horário de expediente. 7- As equipes presentes nos D.Os. estavam identificadas com camiseta e banner da votação, além de devidamente orientadas para informar os comissários todos os detalhes da proposta e do processo realizado; 8- A proposta foi aprovada por mais de 60% dos participantes. A apuração foi realizada no dia 22 de março e registrada em vídeo. O resultado foi divulgado nos canais de comunicação online e na edição de abril do jornal “ATT em Destaque”; 9- Todas as divulgações realizadas nesse período estão em posse da ATT. Os posts realizados no Facebook e no site; os e-mails enviados ao grupo; o folder da campanha e as edições do jornal “ATT em Destaque” e Revista ATT. Eles estão disponíveis para apreciação em nossa sede; 10- Reforçamos novamente que todo o processo de comunicação foi feito em diversas mídias e nenhuma decisão foi tomada sem o consentimento dos associados que se interessaram em participar desse processo por meio do voto. Estamos à disposição para dúvidas ou esclarecimentos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo