• siteatlassociacao

ATT encerra votação sobre proposta de seguro para comissários

Caros associados,

A ATT informa que a votação para decidir sobre a nova proposta de seguro de PCHV (falecimento e perda de CMA) da Mongeral Aegon para comissários foi encerrada nesta segunda-feira (21/03), às 18h00. O processo teve início na AGE do dia 09 de março, na sede da associação, e teve o prazo de 11 dias estipulado para ouvir o maior número de comissários possível.


Amanhã (22/03), a partir das 10h00, daremos início à apuração dos votos na sede da ATT, na Rua Baronesa de Bela Vista, 384, Vila Congonhas, São Paulo (SP). Qualquer associado poderá acompanhar o processo, basta comparecer ao local. Além disso, a apuração será filmada, do início ao fim, como forma de registro.

Neste momento, os votos obtidos na ATT e nos D.Os. de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF) e Salgado Filho (RS), locais disponibilizados para participação dos associados, estão guardados no cofre da associação. Eles serão retirados apenas no momento da apuração.

Após o término do processo, divulgaremos em nossos canais de comunicação o resultado final. Vale ressaltar que a diretoria da ATT seguirá a vontade da maioria dos associados que participaram.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo