• siteatlassociacao

ATT encerra o primeiro dia de pesquisa nutricional para tripulantes. Participe e receba todos os exa

Olá pessoal,

A ATT encerrou às 18h00 o primeiro dia da pesquisa sobre nutrição de tripulantes. O processo será realizado em outros três dias antes do encerramento do estudo, em 23, 26 e 29 de fevereiro. Esse projeto é único na aviação mundial e visa conhecer melhor a nutrição dos tripulantes da empresa.


A nutricionista Paula Fernandes Castilho, da consultoria Sabor Integral, contratada pela ATT para realizar esse projeto, afirmou que essa é uma avaliação do condicionamento físico e nutricional do tripulante. “A alimentação reflete diretamente na saúde física e psicológica da pessoa, em seu humor e disposição. Estamos fazendo esse trabalho para saber as condições que a tripulação se encontra relacionado à saúde e a alimentação”.

Além de participar e ajudar no levantamento desses dados, o tripulante que participa recebe exames e mapas completos, totalmente gratuitos. “Ele faz uma avaliação nutricional para saber qual é a sua condição física atual e receberá também o resultado do exame de bioimpedância, com todos os detalhes da composição corporal, índice muscular, quantidade de água no corpo e taxa de metabolismo”, explica a Paula.

Apenas o exame de bioimpedância custaria, em média, R$ 120,00 em clínicas de nutrição. O tripulante que participa da pesquisa recebe esse e outros resultados sem nenhum custo adicional. “Esses exames podem ser usados para levar a uma academia de ginástica e também para o médico pessoal, que poderá ver detalhes da composição corporal da pessoa”, disse Renata Felipe Saffioti, também integrante da consultoria.

Participe da pesquisa e nos ajude nessa empreitada. Mande já um e-mail para contato@saborintegral.com e marque seu horário. A análise é realizada na sede da ATT e os dados coletados serão mantidos em absoluto sigilo.

Foto: Renata Felipe Saffioti e Paula Fernandes Castilho, respectivamente.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo