• siteatlassociacao

ATL encerra período de Intenção de Migração, veja os resultados por função

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Caros associados,

A ATL informa que encerrou a pesquisa de Intenção de Migração para o novo modelo de CAM na última terça-feira (05/02), às 23h59. O processo foi iniciado em 24 de janeiro deste ano, possibilitando um período de 13 dias para que os associados pudessem analisar, conhecer e escolher a melhor das três propostas destinadas à sua respectiva função.


A Intenção de Migração foi feita em uma plataforma completamente online, com um link de acesso, uma breve seção de cadastro e um segundo link com as propostas e possíveis escolhas. Todos que participaram puderam definir a opção de sua preferência, já o associado que não realizou o procedimento será mantido no plano padrão de diárias de sua função, caso a nova proposta seja aprovada em AGE.

Lembrando que, em caso de alteração, os associados poderão mudar entre os planos destinados à sua função, desde que estejam ativos, não utilizando o benefício.

Veja a seguir a porcentagem de escolha por função após o término da pesquisa:

Comandantes 200 diárias – 73,61%; 170 diárias – 13,88%; 150 diárias – 12,5%;

Copilotos 90 diárias – 61,53% 80 diárias – 23,07% 70 diárias – 15,38%

Comissários 40 diárias – 20% 30 diárias – 40% 20 diárias – 40%

Em breve, divulgaremos em nossos canais as próximas etapas relacionadas ao novo modelo de CAM I, proposto pela ATL em parceria com a Mongeral Aegon. Lembrando que nenhuma mudança será realizada sem a aprovação em AGE pelos associados.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo