• siteatlassociacao

ATL e ASAGOL solicitam ajuda dos tripulantes para vítimas da tragédia em Brumadinho


Caros associados,

Conforme divulgada em todos os grandes canais de comunicação do país, uma tragédia ocorreu ontem (25/01) no município de Brumadinho (MG), cidade localizada na região da Grande Belo Horizonte. Uma barragem da empresa Vale rompeu, ocasionando vítimas fatais, devastação e pessoas feridas e desabrigadas.


A ATL lamenta profundamente essa tragédia, com enormes consequências ambientais e humanas. A associação, em parceria com a ASAGOL, pede aos colegas tripulantes das duas empresas que residam na região para se unirem em apoio às vítimas, neste momento difícil ao qual enfrentam.

Enquanto a busca por sobreviventes continua, sem intervalos, o Hemocentro de Belo Horizonte (Fundação Hemominas) solicita doações de sangue do tipo O negativo. O hemocentro funcionará 24 horas neste sábado (26/01) e precisa de toda a ajuda possível.

A prioridade é o tipo O negativo, por ser doador universal. O endereço do hemocentro de Belo Horizonte para doações de sangue é Alameda Ezequiel Dias, 321, bairro Santa Efigência. Para contatos, o número de telefone é (31) 3768-4500.

Agradecemos desde já qualquer ajuda dos tripulantes para essa causa.

Atenciosamente: diretoria ATL.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo