• siteatlassociacao

ATL e ASAGOL solicitam ajuda dos tripulantes para vítimas da tragédia em Brumadinho


Nenhuma descrição de foto disponível.

Caros associados,

Conforme divulgada em todos os grandes canais de comunicação do país, uma tragédia ocorreu ontem (25/01) no município de Brumadinho (MG), cidade localizada na região da Grande Belo Horizonte. Uma barragem da empresa Vale rompeu, ocasionando vítimas fatais, devastação e pessoas feridas e desabrigadas.


A ATL lamenta profundamente essa tragédia, com enormes consequências ambientais e humanas. A associação, em parceria com a ASAGOL, pede aos colegas tripulantes das duas empresas que residam na região para se unirem em apoio às vítimas, neste momento difícil ao qual enfrentam.

Enquanto a busca por sobreviventes continua, sem intervalos, o Hemocentro de Belo Horizonte (Fundação Hemominas) solicita doações de sangue do tipo O negativo. O hemocentro funcionará 24 horas neste sábado (26/01) e precisa de toda a ajuda possível.

A prioridade é o tipo O negativo, por ser doador universal. O endereço do hemocentro de Belo Horizonte para doações de sangue é Alameda Ezequiel Dias, 321, bairro Santa Efigência. Para contatos, o número de telefone é (31) 3768-4500.

Agradecemos desde já qualquer ajuda dos tripulantes para essa causa.

Atenciosamente: diretoria ATL.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo