• siteatlassociacao

ATENÇÃO: Amanhã é o ÚLTIMO dia da Campanha Associativa 2016 da ATT!

A ATT encerrará amanhã (30/06) a sua campanha associativa deste ano, que foi iniciada no dia 01º de junho. Os interessados em aderirem devem entregar a ficha e as cópias dos documentos necessários na sede da ATT e na academia LATAM até as 18h00. Será possível realizar a adesão nos D.Os. dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos até as 22h00, depois desse prazo, os tripulantes terão direito a carência zero do CAM I e isenção da primeira mensalidade apenas em 2018, com a realização da próxima campanha.

Os interessados pretendem realizar o envio dos dados por correios terão que fazê-lo até o horário limite de amanhã. A ATT NÃO concederá os benefícios exclusivos da campanha se a correspondência tiver sido enviada após essa data.

Portanto, essa é a hora de entrar para a ATT. Conforme destacamos, a carência do CAM I, benefício que auxilia tripulantes afastados que deram entrada no INSS, é zero para quem se associar durante a campanha. Fora dela, a carência é de seis meses por ano de empresa. Um tripulante que tenha 15 anos de atuação terá que esperar sete anos e meio para ter acesso. Esse é um benefício exclusivo da ATT e IMPORTANTÍSSIMO, pois assegura a sua tranquilidade financeira em momentos delicados.

Além disso, temos condições exclusivas para planos de saúde com abrangência nacional pela CNU e a Bradesco Saúde, descontos em universidades, em medicamentos, seguro para PCHV (perda de carteira e CMA), desconto em parques de diversão, cinemas e MUITO mais. Tudo isso por apenas R$ 67,93 de mensalidade mais os valores de rateio do CAM I e seguro Mongeral Aegon.

Veja abaixo mais um depoimento de quem precisou do CAM I e pode contar com o benefício:

Cmro. Claudenor, associado desde 2009.

Estou na ATT há cerca de sete anos e, nesse período, precisei do CAM I por duas oportunidades. Realizei uma cirurgia em que solicitei o benefício por dois meses e foi essencial para a minha recuperação. Depois, dei entrada novamente devido a um tratamento de saúde, após ser diagnosticado com um câncer. Fiquei afastado nove meses nessa oportunidade e foi a ATT quem fez a diferença.

Claro que o valor do CAM I foi extremamente importante para manter o poder aquisitivo e as contas em dia, já que o pagamento do INSS demorou três meses, mas a atenciosidade e o carinho do serviço social também foram fundamentais. A ATT foi como uma avó para mim naqueles momentos.

Por esses motivos eu sempre recomendo a associação para todos. Os tripulantes precisam se preocupar com o futuro, pois não sabemos o dia de amanhã. Ter a segurança do CAM I é essencial e oferece uma tranquilidade para exercemos o nosso trabalho.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo