• siteatlassociacao

Associados ATT viajam ao Chile para homenagem da LATAM

Cerca de 30 colaboradores da empresa chegaram hoje em Santiago, Chile, onde participam da Cerimônia Espírito de Serviço LATAM 2016, que será realizada a partir de quarta-feira (08/06). Eles foram selecionados entre os 167 homenageados em evento realizado pela empresa em abril, no Buffet Torres, em São Paulo (SP). Os colaboradores da companhia foram reconhecidos como referências nos quesitos segurança, eficiência, atenciosidade e profissionalismo.


A comissária Adriana Ricci, associada ATT há 15 anos, foi uma das trinta pessoas, entre mais de 23 mil, selecionadas para representar o Brasil no Chile. Ela contou as suas expectativas para o evento: “fazer parte dessa primeira grande festa da nova marca será um marco em minha carreira, estou muito feliz com o convite”, comenta.

Ela foi uma das homenageadas no evento realizado em abril, que premiou funcionários de terra, ar, atendimento remoto e demais áreas integradas de apoio. “Receber esse reconhecimento após 15 anos de serviço também fez com que eu me sentisse muito honrada e grata, com a certeza de que escolhi a profissão certa”, afirma. “Cada detalhe foi especial, o convite, o prêmio entregue em mãos pela minha supervisora, a mensagem da presidente da empresa me chamando pelo nome. São sensações indescritíveis”, complementa.

A homenagem foi realizada no mesmo prédio em que Adriana realizou sua formatura como comissária de voo e incentivou ainda mais a tripulante de bordo. “Esse foi mais um fator que fez com que eu me sentisse renovada e com gás para mais 15 anos de empresa”, finaliza.

A ATT parabeniza todos os selecionados para a Cerimônia Espírito de Serviço LATAM 2016 e ressalta que, dos oito comissários presentes no grupo, seis são nossos associados. Agradecemos a confiança e trabalhamos com o mesmo empenho em busca da excelência!

Veja abaixo os associados ATT homenageados na a Cerimônia Espírito de Serviço LATAM 2016: – Cmra. Luciana Lopes, associado desde 1999; – Cmra. Géssica Maurício, associado desde 2010; – Cmro. Christian Luchini, associado desde 2010; – Cmra. Giulia, associada desde 2006; – Cmra. Renata Ricardo, associada desde 2010; – Cmte. Arzolla, associado desde 1998; – Cmte. Cícero, associado desde 1996.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo