Caros associados,
A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) anunciou a realização de uma pesquisa de satisfação online para apurar a opinião sobre os seus serviços prestados. Após a realização de uma pesquisa piloto em janeiro de 2017, referente ao trabalho realizado em 2016, a instituição considerou o resultado positivo e estimulante, pois apontou pontos que precisavam ser aprimorados.
Segundo comunicado da ANAC, essa experiência foi fundamental para a realização de medidas importantes, como a alteração de sistemas; a atualização das perguntas frequentes no site do órgão; a atualização dos roteiros de Call Center e o início de discussão de alterações no processo de atendimento, que poderá resultar em uma Instrução Normativa interna.
A nova pesquisa, de acordo com o órgão, é mais direta e objetiva e pretende capturar o sentimento da pessoa no momento em que ela recebe um serviço prestado pela ANAC. Para participar e contribuir com esse trabalho de apuração, basta acessar o link www.anac.gov.br/avalienossoservico e dar a sua opinião.
Commenti