• siteatlassociacao

Aeronautas participam de mobilização em Brasília

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e área interna

Caros associados,

A mobilização para o corpo-a-corpo junto aos senadores e assessores para ressaltar a importância da aprovação da Nova Lei do Aeronauta, prevista para ser votada amanhã (05/07) em Brasília, é realizada nesta terça-feira. A ação foi promovida pelo SNA, que visitou os gabinetes com os aeronautas pedindo apoio à proposta.


A participação dos tripulantes foi fundamental para o bate-papo com os parlamentares sobre a nova lei, que visa regulamentar a profissão. No entanto, o dia mais decisivo da semana será amanhã, quando os senadores votam a proposta na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). A ATT foi representada pelo Cmte. Cuisse, integrante de sua diretoria.

O SNA convocou a tripulação e a ATT reforça o pedido junto aos seus associados. Compareça a Brasília, acompanhe a votação, a mobilização de todos é fundamental para esse importante passo da aviação brasileira. Lembrando que o sindicato disponibiliza o transporte dos hotéis para o local da votação, em caso de dúvidas, ligue para (61) 99301-3533 ou entre no site www.aeronautas.org.br.

FOTO: aeronautas defendem nova lei em Brasília. Crédito: Frente Parlamentar dos Aeronautas – FPAer

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo